terça-feira, 31 de maio de 2016

Deputada marca presença no Congresso Brasileiro de Clubes


Célia Leão recebe bola de presente de Giba,
craque do vôlei mundial

A cidade de Campinas novamente foi sede do Congresso Brasileiro de Clubes, que aconteceu entre os dias 27 e 29 de maio, nas dependências do Hotel Royal Palm Plaza, e contou com a presença de centenas de dirigentes de clubes e agremiações esportivas de todo o Brasil. O encontro é promovido anualmente pela Fenaclubes (Federação Nacional dos Clubes) e pelo SindiClube (Sindicato dos Clubes de São Paulo)

Nos três dias de evento os participantes puderam ouvir e participar de palestras sobre os problemas e soluções para o segmento clubístico brasileiro.

A deputada estadual Célia Leão, coordenadora da Frente Parlamentar de Apoio ao Turismo da Assembleia Legislativa de São Paulo, marcou presença e enalteceu os trabalhos realizados durante o Congresso em Campinas. “É necessária a participação efetiva de todos de modo que possamos incentivar ainda mais o setor, quer seja como entretenimento  ou na formação de nossos futuros atletas. O CBC, a cada ano, cumpre a sua importante missão de agregar pessoas e ideias em um só lugar, por isso terá sempre nosso total apoio”, frisou a parlamentar.

O encontro terminou no domingo, dia 29 de maio, com uma grande palestra de Giba, uma das maiores estrelas do vôlei mundial e um dos expoentes do esporte nacional.
Célia Leão com dirigentes de clube durante o Congresso em Campinas

Célia Leão com Elza Demeneghi, eleita musa dos clubes sociais de 2016

Deputada fala aos presentes em evento no Royal Palm Plaza, em Campinas     

Nenhum comentário: