sexta-feira, 3 de junho de 2016

Campanha do Agasalho 2016

Começou oficialmente a Campanha do Agasalho 2016 no estado de São Paulo. O lançamento aconteceu em maio no Cinema Playarte Bristol, em São Paulo, com as presenças da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, e do governador Geraldo Alckmin.

A novidade deste ano está por conta da animação da Malu Moletom, a história de uma menininha linda que muda a vida de uma cidade inteira. A agência Lew’Lara\TBWA assina a criação da campanha publicitária.

"As pessoas estarem bem agasalhadas significa preservar a saúde. Ano passado foram arrecadados mais de nove millhões agasalhos e tenho certeza que este ano será ainda mais", destacou Alckmin.

Para participar como um posto de arrecadação, o interessado deve preencher um formulário no site da Campanha do Agasalho. Após o cadastro, o material de divulgação (caixas e cartazes) deverá ser retirado no depósito do Fundo Social. Para aqueles que desejam doar uma peça de roupa ou cobertor, o endereço dos locais de coleta estarão disponíveis no mesmo site a partir do dia do lançamento da Campanha.

Nenhum comentário: