terça-feira, 15 de setembro de 2015

Deputada faz a abertura do Espaço Acessibilidade na Equipotel



A deputada Célia Leão marcou presença na abertura do Espaço de Acessibilidade Universal na Equipotel 2015, que aconteceu no dia 14 de setembro, em São Paulo. O evento foi uma iniciativa da Equipotel juntamente com a ABIH-SP (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo), que disponibilizou uma área de 250 metros quadrados no local para que os visitantes possam vivenciar as unidades habitacionais, os espaços de gastronomia e de lazer sob o conceito do Desenho Universal para pessoas com deficiência.

O objetivo é demonstrar aos empresários e profissionais do setor de hotelaria, gastronomia e turismo de forma geral, que é possível aliar design de qualidade, acessibilidade, sustentabilidade, tecnologia assistiva e respeito à diversidade humana, com baixo investimento e gerar novos nichos de mercado.

Célia Leão com Bruno Omori,
presidente da ABIH-SP
“Parabéns à ABIH-SP e a todos os envolvidos neste importante projeto. É cada vez mais imprescindível que possamos unir nossos esforços em busca de qualidade de vida, inclusão social e respeito para com os chamados “desiguais”. Contem sempre com o nosso total apoio e respeito, sempre”, ressaltou Célia Leão, que é também a coordenadora da Frente Parlamentar de Apoio ao Turismo e de Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico, da Assembleia Legislativa de São Paulo.

Nenhum comentário: