domingo, 10 de novembro de 2013

Parlamento Jovem 2013

A deputada estadual Célia Leão presidiu a abertura oficial da 15ª edição do Parlamento Jovem, realizado pela Assembleia Legislativa de São Paulo. A solenidade aconteceu no Hall Monumental da Alesp e contou com a presença dos 94 deputados jovens eleitos, pais, professores e amigos dos estudantes. 


Em seu pronunciamento aos presentes, Célia Leão destacou a importância da participação dos jovens na vida política do país. “Tudo passa pela política, por isso a necessidade de que os nossos jovens participem e conheçam como funciona a vida pública, aprendam a enxergar os problemas que a sociedade enfrenta e como buscar as soluções. Estamos dando o primeiro passo para a construção de um futuro político pautado pelo trabalho, respeito, ética e de serviço à população”, frisou a parlamentar.


A deputada disse ainda que a Educação é o maior partido, já que os projetos nascem das ideias dos jovens estudantes, mas não descartou a importância dos outros. "Todos os temas fazem parte da garantia de uma qualidade de vida melhor para sociedade, quando bem debatidos, elaborados e apresentados”.


Logo após a abertura os jovens deputados participaram de uma gravação para a TV Assembleia e de uma palestra sobre como funciona o Legislativo Paulista, onde puderam também apresentar seus projetos de lei baseados nas demandas de Cultura, Saúde, Esporte, Segurança, Educação, entre outros temas.







PARA VER E BAIXAR MAIS FOTOS DO EVENTO, CLIQUE AQUI


Nenhum comentário: