domingo, 10 de novembro de 2013

Ottobock inaugura nova fábrica em Valinhos

A Ottobock, líder mundial em próteses para pessoas com deficiência, inaugurou sua nova unidade na cidade de Valinhos. A solenidade de abertura contou com a presença da deputada estadual Célia Leão, do prefeito de Valinhos, Clayton Machado, do presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro, Andrew Parsons, do nadador paralímpico, medalhista de ouro, Daniel Dias e do presidente mundial da Ottobock, Prof. Hans Näder.


A empresa ficou 35 anos instalada em Campinas. Com a transferência para Valinhos a nova unidade terá a sua capacidade de produção aumentada em três vezes, em uma área de 7,5 mil metros quadrados. O investimento inicial em Valinhos foi da ordem de R$ 20 milhões, com previsão de ampliação para os próximos anos.


Além da moderna área de fabricação, a nova unidade da Ottobock em Valinhos ampliará o espaço de treinamentos e capacitações (Academy). A empresa é reconhecida mundialmente como a organização que desenvolveu e difundiu tecnologias, técnicas e conceitos para reabilitação de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

“Ficamos felizes e satisfeitos por ter em nossa região uma empresa do porte da Ottobock, que além de gerar empregos, vai trazer a mais alta tecnologia para a reabilitação de pessoas com deficiência. Por isso agradecemos e nos colocamos à disposição para colaborar no que for necessário para o crescimento da empresa”, destacou Célia Leão.


Para saber mais sobre os produtos e serviços da Ottobock, acesse www.ottobock.com.br
 



Célia Leão entre o vereador Popó, o prefeito de Valinhos, Clayton Machado,
o cônsul GERAL da Alemanha no Brasil,
Dr. Freidrich Däuble
e o secretário adjunto das Pessoas com Deficiência, Marco Pelegrini




Célia Leão com Wilson Zampini (presidente da Ottobock para a América Latina)
e o Prof. Hans Näder, presidente mundial da Ottobock

PARA VER E BAIXAR MAIS FOTOS DO EVENTO, CLIQUE AQUI


Nenhum comentário: