domingo, 10 de novembro de 2013

Célia Leão, cidadã valinhense



A deputada estadual Célia Leão recebeu, no dia 6 de novembro, o título de Cidadã Valinhense. A homenagem aconteceu por meio de propositura dos então vereadores de Valinhos, Clayton Machado e Dalva Berto, que também marcaram presença na solenidade, que aconteceu no Plenário da Câmara Municipal do município.


Célia Leão é moradora de Valinhos há 16 anos. Já foi vereadora de Campinas e está em seu sexto mandato como deputada estadual. É a atual presidente do PSDB Campinas da qual foi uma de suas fundadoras. É uma incansável parlamentar que luta por uma vida digna para as pessoas com deficiência. Para Valinhos, trouxe diversas emendas que resultou em obras de melhorias na cidade como o recapeamento da Estrada dos Agricultores, verbas para várias entidades, além de investimentos para a Santa Casa.


Com a Câmara lotada de amigos, Célia Leão agradeceu a honraria e reforçou ainda mais o seu compromisso com a cidade. “Sempre me considerei uma valinhense nata, cidade acolhedora, de muitos amigos, onde tive e criei meus filhos. De agora em diante podem me considerar, além de cidadã valinhense, uma assessora direta de Valinhos na Assembleia Legislativa de São Paulo”, frisou a parlamentar.






PARA VER E BAIXAR MAIS FOTOS DO EVENTO, CLIQUE AQUI


Nenhum comentário: