quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Turismo rural em Vinhedo



A deputada estadual Célia Leão, coordenadora da Frente Parlamentar de Apoio ao Turismo, marcou presença nesta segunda-feira, dia 30 de setembro, no IV Encontro do turismo Rural Paulista, que aconteceu em Vinhedo.

O evento teve como ação prioritária o desenvolvimento, fomento e debate das atividades do segmento. A proposta de fomentar novas regiões faz como que o evento seja itinerante. Sua primeira edição ocorreu em Atibaia, à segunda em Itatiba e a terceira edição em São Roque, que contou com a participação de 100 envolvidos na atividade. Nesta 4ª edição, no município de Vinhedo, reuniu acadêmicos, profissionais do mercado, convidados, membros associativos da ABRATURR SP e interessados, visando analisar e debater os aspectos econômicos, sociais e culturais da atividade, tendo este ano um olhar especial para a Copa do Mundo e a inserção do Turismo Rural Paulista nesta realidade.

“Apoiar o setor de turismo em São Paulo é ajudar na criação de novos empregos, de geração de renda e desenvolvimento para o nosso Estado. O turismo rural paulista tem presença forte no segmento e por isso sempre terá o nosso total apoio”, ressaltou a deputada Célia Leão

O encontro foi realizado pela Abratur – SP; pela Associação de Turismo Rural do Circuito das Frutas; pelo Sebrae; pelo Senac e pela Prefeitura Municipal de Vinhedo.



Nenhum comentário: