quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Célia Leão prestigia os 50 anos da Apae Campinas



A deputada estadual Célia Leão marcou presença nas festividades de comemoração dos 50 anos da Apae de Campinas. O evento aconteceu no dia 12 de dezembro e reuniu centenas de pessoas na sede da instituição, entre diretores, funcionários, alunos, professores e voluntários que atuam no setor na cidade.

A festa teve ainda a presença de todos os ex-presidentes que comandaram a Apae neste meio século de vida, além de várias atividades musicais que deram o tom da alegria completa na solenidade em Campinas.

Em seu discurso Célia Leão enalteceu o papel da Apae na vida de milhares de pessoas, promovendo de maneira carinhosa e eficiente a inclusão social destas pessoas. “A deficiência não pode impedir a vida de ninguém. Parabenizo o trabalho da Apae em benefício das nossas crianças, jovens e adultos que por aqui passaram e ainda passam, levando educação de qualidade e carinho inigualável para todos”, frisou a parlamentar.

De acordo com a atual presidente, Ruth Dall´Orto, nestes 50 anos cerca de 100 mil pessoas já foram assistidas e beneficiadas com o trabalho da Apae Campinas.

Célia Leão com a presidente Ruth Dall´Orto: apoio permanente à Apae Campinas

Célia Leão e funcionárias da Apae Campinas

Nenhum comentário: