quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Valinhos recebe a Caravana da Inclusão



No dia 11 de dezembro a cidade de Valinhos recebeu a última edição da Caravana da Inclusão, promovida pela Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência; pelo Conselho Estadual da Pessoa com Deficiência e pela Uvesp (União dos Vereadores do Estado de São Paulo). O evento reuniu autoridades, alunos da Apae e da Acesa, instituições que atendem deficientes na cidade, além de ativistas que atuam no segmento.

A deputada Célia Leão mais uma vez marcou presença no encontro que discutiu os rumos das ações públicas e privadas em prol das pessoas com deficiência em todo o Estado de São Paulo. Também estiveram presentes Cid Torquato, secretário adjunto das pessoas com deficiência; Maria Gorete Cortez, presidente do Conselho Estadual; Clayton Machado, prefeito de Valinhos e Sebastião Misiara, presidente da Uvesp.

A Deputada Estadual Célia Leão afirmou que os assuntos relacionados às pessoas com deficiência devem ser de todos. “Ninguém vive na união ou no Estado, as pessoas vivem em uma cidade e todos os problemas que tivermos, devemos sentar, conversar e encontrar um bom caminho, pois o prefeito deve ser humano e preocupado com a vida das pessoas”, declarou.

Célia Leão entre Cid Torquato, Sebastião Misiara, João Caramez e Rita Longo (Secr. Saúde Valinhos)



Nenhum comentário: