segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Festa da Uva de Vinhedo



A deputada estadual Célia Leão, atual coordenadora da Frente Parlamentar de Apoio ao Turismo da Assembleia Legislativa de São Paulo, marcou presença na abertura solene da 54ª Festa da Uva e 6ª Festa do Vinho, da cidade de Vinhedo, que aconteceu no último dia 7 de fevereiro.

O evento contou ainda com a presença de Roberto de Lucena, secretário estadual de Turismo, que representou o governador Geraldo Alckmin na abertura, além de prefeitos, vereadores e agricultores de Vinhedo e cidades da região. As festividades vão até o dia 22 de fevereiro e acontecem no Parque Municipal Jayme Ferragut. A previsão é de que 450 mil pessoas visitem a cidade neste período.

Célia Leão foi convidada a falar na abertura em nome de todos os parlamentares presentes. “A palavra de ordem deste governo municipal é a coragem, por realizar uma festa tão importante como esta, não apenas no setor cultural e turístico, mas principalmente, pelo seu caráter social, por gerar empregos e proporcionar alegria ao povo. É disto que o País precisa, a exemplo de Vinhedo”, ressaltou a parlamentar.



PARA VER E BAIXAR MAIS FOTOS DO EVENTO, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: