sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Hortolândia ganha base dos Bombeiros



A deputada estadual Célia Leão marcou presença na cerimônia de entrega da primeira base do Corpo de Bombeiros instalada na cidade de Hortolândia, região de Campinas. O evento, ocorrido no dia 5 de fevereiro, contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do secretário de Segurança, Alexandre de Moraes, além de prefeitos, vereadores e o comando regional dos Bombeiros.

A base era uma antiga reivindicação da cidade, que sempre dependeu dos serviços dos Bombeiros de Campinas e cidades vizinhas. O município cresceu muito nos últimos anos e a demanda também aumentou, tornando cada vez mais necessária uma unidade da corporação no local.

Para inaugurar a base, o Governo do Estado investiu R$ 134 mil em equipamentos para uso interno e operações e disponibilizou uma viatura auto tanque no valor de R$ 476 mil. A prefeitura se responsabilizou pela locação do prédio.

“Parabéns ao governador Geraldo Alckmin por mais esta importante entrega para a nossa região. E aos Bombeiros que agora terão como atender de maneira ainda mais eficiente as emergências da RMC”, ressaltou Célia Leão.

Nenhum comentário: