sexta-feira, 26 de abril de 2013

Caravana da Inclusão chega a Itu



A cidade de Itu recebeu nesta sexta-feira, dia 26 de abril, a Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania, realizada pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, em parceria com a União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), Rede de Reabilitação Lucy Montoro e Conselho Estadual para Assuntos da Pessoas com Deficiência (CEAPcD).
 
A deputada Célia Leão marcou presença novamente no evento que lotou o auditório da Prefeitura Municipal de Itu. As cavanas, que estão em sua quarta edição, percorrem todo o Estado de São Paulo buscando fomentar políticas públicas que assegurem a cidadania e os direitos das pessoas com deficiência. 

Estiveram presentes, o prefeito de Itu, Antonio Luiz Carvalho Gomes, o presidente da UVESP, Sebastião Misiara, o secretário adjunto da Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Marco Antonio Pellegrini, a gestora de Acessibilidade nos Transportes da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Flávia Vital, prefeitos, vereadores, educadores e ativistas pelos direitos das pessoas com deficiência.

Em seu pronunciamento, Célia Leão ressaltou a importância das caravanas da inclusão. “A caravana faz o seu trabalho de incluir as pessoas com deficiência. Temos em torno de 9 milhões de cidadãos paulistas que merecem atenção, respeito e da criação de políticas que integrem a todos em nossa sociedade, com solidariedade e dignidade”, disse a parlamentar.

A próxima cidade a receber a Caravana da Inclusão será Lins, no dia 24 de maio. 













MAIS FOTOS DA CARAVANA EM ITU PODEM SER VISUALIZADAS E BAIXADAS NO FACEBOOK DA DEPUTADA CÉLIA LEÃO: www.facebook.com/deputada.celialeao

Nenhum comentário: