sexta-feira, 26 de abril de 2013

Célia Leão se reúne com presidente do Tribunal de Justiça de SP



 A deputada Célia Leão participou hoje, dia 26 de abril, de uma reunião com o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Dr. Ivan Ricardo Sartori, juntamente com a prefeita de Sumaré, Cristina Carrara e o diretor do Fórum da cidade, Dr. Gilberto Vasconcelos Pereira.

O objetivo era a reivindicação a criação de mais varas para o município de Sumaré e a construção de um novo Fórum na cidade. Na reunião, a deputada Célia Leão atenção especial para a adequação da atual sede do Fórum nas questões de acessibilidade para pessoas com deficiência. “O prédio onde funciona o tribunal em Sumaré já tem um elevador instalado, mas o mesmo ficou fora das especificações no quesito acessibilidade, por isso a necessidade de uma reformulação no local”, reforçou a parlamentar.

Célia Leão também ressaltou que as novas varas solicitadas para Sumaré sejam totalmente adaptadas para receber pessoas com deficiência.

Ao final do encontro, o presidente do Tribunal se comprometeu em resolver o mais rápido possível todas as pendências, principalmente nas questões que envolvem o acesso de pessoas com deficiência no Fórum de Sumaré.




Célia Leão e o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Dr. Ivan Ricardo Sartori

Nenhum comentário: