segunda-feira, 23 de julho de 2018

Célia Leão faz PRESTAÇÃO DE CONTAS de sua atuação parlamentar



A deputada estadual Célia Leão promoveu um grande encontro de prestação de contas de seu trabalho na Assembleia Legislativa de São Paulo. O evento aconteceu neste domingo, dia 22 de julho, na cidade de Vinhedo, e reuniu centenas de amigos, colaboradores, militantes tucanos e autoridades de toda a região de Campinas.

Entre os presentes estavam a vice-prefeita de Vinhedo, Claudinéia Vendemiatti Serafim (Néia); os vereadores de Campinas, Luiz Henrique Cirilo, Marcos Bernardelli e Jorge da Farmácia; o vereador Marião Telão (Engenheiro Coelho); a vereadora Magali do Zica (Estiva Gerbi); o vereador Rodrigo Faganani Popó (Valinhos); Rui Fattori (Itatiba); Reinaldo Barbosa (Morungaba); Sandra Barriquelo (Sumaré); Márcio Melle (Vinhedo); Leandro Bizetto (Campo Limpo); Richard Ishicava (Morungaba); Leandro Lourençon (Louveira); Uca Vendemiatto (Vinhedo); José Aparecido Aguiar (Valinhos); Antônio Benedito (Casa Branca); Adriano Lucco (Elias Fausto) e Carlos Roberto Baiano (Casa Branca).

Outras autoridades também marcaram presença no encontro: Luiz Augusto Baggio (Secretário der Segurança de Campinas); Delegada Teresinha de Carvalho (ex-vereadora de Campinas); Edu Galasso (PSDB de vinhedo); Vinicius Moreno (Juventude Tucana de SP); Jarbas Favoretto (Amitur); Arley Martins (UFAM); Rita Spazzapam (PSDB Mulher de Vinhedo); Beto Zem (ex-prefeito de Morungaba); Júnior Vendemiatti (Secretário de Segurança de Vinhedo); Paulo Sabioni (Presidente do PSDB Campinas) e Vanderlei Koppe (Apae de Engenheiro Coelho), entre muitos outros.

Em sua fala a deputada Célia Leão apresentou um balanço de seu trabalho nos últimos 28 anos na Alesp, além de narrar a sua trajetória política e de vida pessoal, que a tornaram uma das mais parlamentares mais atuantes e respeitadas no Estado de São Paulo.

Célia Leão, que é pré-candidata a deputada estadual, também enalteceu o trabalho da militância, dos colaboradores e amigos na campanha eleitoral deste ano. “Além de mostrar tudo aquilo que já fizemos é preciso também apresentar os nossos projetos para o futuro. A união de todos, através do trabalho sério, é que vai garantir um futuro melhor em nosso Estado e em nosso país”, frisou a parlamentar.

Para saber mais sobre o trabalho de Célia Leão basta acessar o site www.celialeao.com.br.


Para ver e baixar fotos do evento CLIQUE AQUI.


Para assistir o vídeo com a fala da deputada CLIQUE AQUI.




Nenhum comentário: