quarta-feira, 11 de abril de 2018

Célia Leão lança novo site



Nesta terça-feira, dia 10 de abril, foi lançado o novo site da deputada estadual Célia Leão. O objetivo é aprimorar ainda mais os canais de comunicação entre a parlamentar e a população do Estado de São Paulo. A nova ferramenta chega com um visual mais arrojado, dentro dos padrões de qualidade das melhores páginas da internet.

O novo espaço na web vem com um histórico completo a respeito de Célia Leão, desde a sua biografia pessoal, passando pela vida pública, sua atuação na Assembleia Legislativa de São Paulo, fotos, vídeos, entre várias outras informações.

O site traz ainda ferramentas onde o internauta pode pesquisar e conhecer os projetos apresentados por Célia Leão, as leis que a parlamentar aprovou para São Paulo, sua participação em comissões, palestras e eventos que envolvem a sua atuação dentro do Legislativo Paulista.

Outro item muito importante são os canais de contato com a parlamentar. No novo site o visitante pode enviar mensagens, e-mails, pode ainda acessar as redes sociais das quais a deputada faz parte, enviar sugestões, opiniões, fazer contato via telefone com o gabinete em São Paulo e com o escritório político em Campinas.

O endereço para acesso é: www.celialeao.com.br
 
Confira abaixo os links de acesso para as redes sociais da Deputada Célia Leão:

Nenhum comentário: