terça-feira, 10 de abril de 2018

Apas Show é lançada em Campinas


A Associação Paulista de Supermercados (APAS) realizou, em Campinas, no dia 5 de abril, o lançamento da APAS Show 2018, maior evento mundial voltado para o setor. A cerimônia, que foi realizada no The Royal Palm Plaza, contou com a presença de supermercadistas, autoridades, representantes da indústria e imprensa. A deputada Célia Leão foi novamente especialmente convidada para a solenidade.

Em seu discurso de abertura a parlamentar parabenizou os organizadores do grande evento. “Parabéns aos nossos queridos supermercadistas. Nossa festa regional em Campinas foi muito linda. Parabéns aos presidentes Pedro Celso e José Luís Alves, vocês fazem, toda a diferença, com trabalho sério por São Paulo”, frisou Célia Leão.

Em 2017, a região de Campinas foi responsável por 14,5% do faturamento do setor supermercadista no estado, o que equivale a aproximadamente R$ 16,4 bilhões. Aqui, o setor emprega, aproximadamente, 76 mil colaboradores. Só na cidade de Campinas o setor de supermercados faturou no ano passado R$ 4,1 bilhões, o que equivale a cerca de 25,5% da região e 3,7% do faturamento de todo o estado de São Paulo.

Nenhum comentário: