quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Deputada marca presença na entrega da Medalha Cidade de São Paulo




A capital paulista mais uma vez realizou uma grande celebração para a entrega da Medalha Cidade de São Paulo. A solenidade aconteceu no dia 30 de janeiro, no Theatro Municipal e contou com a presença de diversas autoridades, como o prefeito João Dória e a deputada estadual Célia Leão.

Vinte nomes especialmente escolhidos pela sua contribuição com a cidade, receberam a homenagem. Personalidades da cultura, educação, esporte e empreendedores em geral a Medalha.

Instituída em 2009 como Medalha 25 de Janeiro, a iniciativa fez parte das comemorações pelo aniversário da capital paulista. Receberam a homenagem personalidades, nacionais e estrangeiras, como uma forma de o município reconhecer os bons serviços à cidade ou também de pessoas que mereçam destaque especial em suas áreas de atuação.

Entre os homenageados estavam o maestro João Carlos Martins, o jurista Yves Gandra Martins, o desenhista Maurício de Sousa, as atrizes Regina Duarte e Cláudia Raia, entre outros.

O destaque ficou por conta de Geraldo Rufino, empreendedor, escritor, palestrante, que iniciou a vida como catador de lata na periferia de São Paulo. Em 1985, ao fundar a JR Diesel, transformou o segmento de desmanche de veículos. O novo modelo de negócios mudou a forma como o setor é visto pela sociedade, fomentando a economia e gerando mais empregos, oportunidade e renda na cidade de São Paulo.


Célia Leão com Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna



Célia Leão com o prefeito João Doria

Nenhum comentário: