sexta-feira, 30 de junho de 2017

Sinfac realiza encontro regional em Campinas



O Sinfac (Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil Factoring do Estado de São Paulo) realizou o seu 7º Encontro Regional, que aconteceu no dia 23 de junho, em Campinas. Mais uma vez a deputada Célia Leão foi especialmente convidada para participar dos debates sobre os mais diversos temas que permeiam o setor em São Paulo e no Brasil.

Cerca de 150 empresários e profissionais do fomento comercial participaram do encontro liderado pelo presidente Hamilton de Brito Júnior. Em sua fala Célia Leão discorreu sobre as demandas do setor de factoring, especialmente sobre a Lei nº 15.659/2015, que estabelece a obrigatoriedade da notificação por AR (Aviso de Recebimento) para se fazer uma negativação.

A parlamentar ressaltou a necessidade do fim da exigência da AR para a notificação de inadimplentes. “Temos um projeto do governador Geraldo Alckmin relacionado a este assunto que deverá ser votado no segundo semestre pela Assembleia Legislativa”, disse Célia Leão, referindo-se ao Projeto do Executivo nº 874/2016.



Nenhum comentário: