terça-feira, 15 de setembro de 2015

Novo trevo é inaugurado em Valinhos



O novo Trevo de Valinhos (no km 8 da SP-83) foi entregue nesta segunda-feira, dia 14 de setembro, pelo governador Geraldo Alckmin. As obras beneficiam diretamente motoristas e passageiros dos 53,6 mil veículos que circularão diariamente no Anel Viário Magalhães Teixeira, além da população da região metropolitana de Campinas. 

A deputada estadual Célia Leão, que ao longo dos anos, juntamente com as prefeituras de Valinhos e Campinas, lutou para que o sonho desta importante obra viária se tornasse realidade. Em seu pronunciamento a parlamentar afirmou que valeu a pena esperar pela obra. “Estamos em um dos trechos mais movimentados da nossa Região Metropolitana. O novo trevo vai desafogar o trânsito, trazendo mais qualidade de vida para todos nós e também vai ajudar sobremaneira na prevenção de acidentes que muitas vezes tiram a vida de muitas pessoas. E isso não tem preço” reforçou a deputada.

O evento contou ainda com a presença de prefeitos, vereadores, secretários e de várias outras autoridades da Região Metropolitana de Campinas (RMC).




Logística do novo Trevo de Valinhos
Ao todo foram implantadas sete novas alças de acesso, que somam 5,6 quilômetros de extensão. Agora, o Anel Viário passa a viabilizar 12 possibilidades de movimentos entre as Rodovias Anhanguera (SP-330), D. Pedro I (SP-65) e José Roberto Magalhães Teixeira (SP-83).

Nenhum comentário: