terça-feira, 11 de agosto de 2015

Lide promove Fórum de Investimentos na RMC



A deputada estadual Célia Leão foi uma das convidadas para participar do 4º Fórum de Investimentos Campinas e Região Metropolitana, promovido pelo Lide (Grupo de Líderes Empresariais), que aconteceu no dia 8 de agosto, em Campinas. O evento, presidido pelo empresário João Dória, reuniu mais de 300 líderes empresariais e autoridades políticas para debater e discutir temas relevantes como Saúde, Desenvolvimento Econômico, Indústria Automobilística, Turismo de negócios e inovações tecnológicas, como fatores primordiais ára a geração de empregos e desenvolvimento regional.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e seu vice, Márcio França, fizeram a abertura oficial do encontro. Naquele momento o governador assinou o decreto do credenciamento definitivo de quatro parques tecnológicos da cidade no Sistema Paulista de Parques Tecnológicos (SPTec). O ingresso no sistema habilita as unidades a obterem financiamentos, incentivos fiscais e recursos estaduais para crescer.

Uma das propostas do Fórum é resgatar a capacidade de mobilização da sociedade civil, assim como influir positivamente nas políticas públicas e valorizar os potenciais econômicos e sociais da RMC (Região Metropolitana de Campinas).


Nenhum comentário: