sexta-feira, 3 de julho de 2015

Emprega SP oferece 9.668 vagas no Estado de São Paulo

Programa do Governo estadual já recolocou mais de 700 mil trabalhadores no mercado de trabalho

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece nesta semana 9.668 oportunidades em todo o Estado de São Paulo. Entre as mais ofertadas estão as vagas para auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, atendente de loja, costureiro (a), corretor de imóveis estoquista, mecânico, operador de caixa, pedreiro recepcionista, soldador, telemarketing e vendedor (a).


Para ter acesso às vagas basta acessar o site do Programa, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, número do PIS e Carteira de Trabalho.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito através do site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas através do sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Desde a implantação do programa, em agosto de 2008, foram recolocados no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

Do Portal do Governo do Estado

Nenhum comentário: