sexta-feira, 2 de maio de 2014

Mais de 100 casas são entregues para famílias de Pedreira

Nessa sexta-feira, 2, 112 famílias de baixa renda da cidade de Pedreira receberam as chaves de suas novas casas. Com 51,17 m² de área construída, dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, as moradias receberam investimento de R$ 10,8 milhões para sua construção.

O residencial que receberá as famílias ainda possui uma quadra poliesportiva, salões de festas, sistemas de água e gás individualizados, pavimentação e paisagismo. “Estamos entregando as chaves de um condomínio residencial com toda a infraestrutura. Uma belíssima obra para as famílias poderem passar o final de semana na casa própria. É casa para quem não tem casa, super bem feitas e com qualidade”, afirmou o governador.

Os futuros moradores foram selecionados por meio de sorteio público e terão prazo de até 25 anos para quitar o financiamento. As prestações serão subsidiadas pelo Governo do Estado e calculadas de acordo com a renda familiar, sendo o valor da menor prestação de R$ 108,60.

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) atende famílias com renda entre um e dez salários mínimos, priorizando as que recebem até três.




Nenhum comentário: