segunda-feira, 28 de abril de 2014

UNIVESP abre inscrições para vestibular em licenciatura e engenharia

Inscrições para 3.330 vagas em cursos gratuitos a distância começam hoje

Cidadãos interessados em cursar o terceiro grau podem se inscrever no vestibular da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), que abriu 3.330 vagas para novos cursos de Licenciatura em Química, Física, Biologia e Matemática, e Engenharia de Produção e de Computação. As inscrições começam dia 28 de abril e devem ser feitas no site da UNIVESP até 16 de maio.

"Os alunos aprovados farão o curso pela Internet com todo o material didático preparado, com apoio das melhores universidades de São Paulo e do Centro Paula Souza. Além disso, terão aulas presenciais nos polos", declarou o governador Geraldo Alckmin durante o evento de lançamento dos cursos, que ocorreu nesta quinta-feira, 24, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Os cursos da Univesp são semipresenciais, ou seja, com atividades desenvolvidas a distância, por meio do ambiente virtual de aprendizagem, e com encontros presenciais para a realização de atividades como práticas laboratoriais e avaliações. Os encontros presenciais dos cursos oferecidos neste vestibular serão realizados quinzenalmente, no polo de apoio em que o aluno estiver matriculado.

Nenhum comentário: