terça-feira, 1 de abril de 2014

Célia Leão faz palestra em Eldorado



A deputada estadual Célia Leão foi uma das convidadas especiais para participar do Fórum Internacional de Acessibilidade e Cidadania, que aconteceu nos dias 28 e 19 de março, na Estância Turística de Eldorado, interior de São Paulo.


A parlamentar foi convidada pelo Eduardo Fouquet para fazer uma palestra na abertura do evento no Seminário Regional de Acessibilidade e Cidadania, onde falou sobre Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência. O encontro, que aconteceu na Fazenda Catre, reuniu mais de 300 pessoas, entre políticos, técnicos e ativistas pelos direitos das pessoas com deficiência.


“Discutir sobre os direitos das pessoas com deficiência já é um grande avanço, porém, é de suma importância que os governantes e a iniciativa privada coloquem em prática tais ideias”, frisou Célia Leão durante o evento.


O encontro, que foi transmitido ao vivo pela internet, teve o apoio do Governo do Estado de São Paulo, da Prefeitura de Eldorado, do CEAPcD, do CREA-SP e de várias empresas da região de Eldorado.





PARA VER E BAIXAR MAIS FOTOS DO EVENTO, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: