quinta-feira, 20 de março de 2014

Deputada abre o 20º Workshop CVC




A deputada estadual Célia Leão participou da abertura da 20ª edição do Workshop & Trade CVC, que aconteceu nesta quarta-feira no Expo-Center Norte, em São Paulo. O reúne cerca de 600 expositores que atuam no setor de turismo no Brasil e em outros 20 países, e que apresentarão na feira de exposições tendências em produtos e serviços turísticos para a próxima temporada de viagens, a um público estimado em 10 mil agentes de viagens. O tema que norteará o Workshop é “Construindo juntos o futuro”.

Além do Presidente do Conselho da CVC, Guilherme Paulus, Luiz Eduardo Falco, Presidente da CVC; Valter Patriani, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da CVC. Entre as autoridades públicas destaque para o Ministro do Turismo, Vinícius Nobre Lages, Vinícius Lummertz, Secretário de Políticas de Turismo e Wilson Poit, Presidente da SPTuris. Entre os representantes de entidades estavam Roberto Rotter, Presidente do FOHB; Enrico Fermi, Presidente da ABIH Nacional; Edmar Bull, Presidente da Abracorp; Antônio Azevedo, Presidente nacional da ABAV, entre outros.

“Discutir e promover ações que possam expandir ainda mais o setor de turismo no Brasil é fundamental para o crescimento da nossa economia, visto que o setor é um dos que mais geram emprego e renda. Por isso eventos como este realizado pela CVC terão sempre o nosso total apoio”, frisou Célia Leão, que é também coordenadora da Frente Parlamentar de Apoio ao Turismo em São Paulo.


  

Célia Leão com Guilherme Paulus, presidente do Conselho da CVC
e Vinicius Nobre Lages, ministro do turismo.



Célia Leão com Caio Carvalho, diretor da Enter Entertainment Experience

Célia Leão com o Prof. Mário Beni, especialista em turismo


Nenhum comentário: