quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Produtores rurais querem acesso ao anel viário em Campinas



Célia Leão durante reunião na Artesp

A deputada estadual Célia Leão se reuniu, no dia 11 de fevereiro, com o diretor da Artesp, Dr. Theodoro Pupo, para discutir a possibilidade da inclusão de dois acessos aos bairros Pedra Branca, Macuco e reforma Agrária, nas obras de extensão do Anel Viário Magalhães Teixeira, que vai passar por estes bairros na cidade de Valinhos.


O pedido foi feito pelo Sindicato Rural de Campinas com o objetivo de facilitar o acesso aos bairros, às indústrias do local e também para melhorar o escoamento da produção rural da região quando a rodovia estiver pronta.


Célia Leão esteve acompanhada do prefeito de Valinhos, Clayton Machado; de Jorge Torrezin, vice-presidente da Associação da Indústria do Macuco; de André Barduchi, secretário de desenvolvimento Econômico de Valinhos e do presidente da AMARCA (Associação dos Moradores dos Bairros Macuco, Reforma Agrária e Capivari), Paulo Afonso Guimarães.


A Artesp se colocou à disposição para analisar as reivindicações e conversar com a Rota das Bandeiras, empresa responsável pela ampliação do Anel Viário. "Acreditamos que até o final de março estejam prontos, quando voltaremos a nos reunir para a apresentação dos trabalhos. Vemos o quanto o prefeito Clayton tem se empenhado para viabilizar a implantação deste acesso. É o prefeito que mais batalha por isso, fazendo inclusive gestão junto ao Governo do Estado", destacou Theodoro.


“É de extrema importância levar as demandas para que sejam sanadas desde já e que as medidas necessárias sejam tomadas para que haja um consenso entre todas as partes envolvidas neste processo de desenvolvimento viário da nossa região”, frisou Célia Leão.

Nenhum comentário: