segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Diversão Inclusiva

Célia Leão com Cláudio Guimarães, presidente do
Hopi Hari e Cristina Luna, diretora de marketing
Nesta segunda-feira aconteceu o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência no Parques e Atrações Turísticas, organizado pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), com apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra).

A deputada estadual Célia Leão, madrinha do evento, marcou presença no Hopi Hari e no Wet´n Wild, dois dos maiores parques temáticos do Brasil, localizados em Itupeva, região de Campinas.

Ao todo os parques receberam mais de 6 mil pessoas com deficiência assistidas por instituições paulistas, que puderam passar um dia de pura diversão e alegria, tudo gratuitamente, inclusive para os acompanhantes.

"A vida tem que ser vivida com plenitude. O sol nasceu para todos, e nenhum lugar é mais apropriado para ver isto acontecer e viver este momento, do que o Hopi Hari, que recebeu hoje as nossas crianças, jovens e adolescentes com deficiência, com sua famílias, amigos e colaboradores para viver emoções, sonhos e alegrias. Parabéns ao Hopi Hari, que tem a sensibilidade de entender o valor da vida."


Uma das atrações é o espaço Coca Cola, com Papai Noel e "neve"
Célia Leão com Alain Baldacci, presidente do Wet´n Wild e funcionários do parque aquático

 PARA VER E BAIXAR MAIS FOTOS DOS EVENTOS, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: