sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Segurança pública é discutida em Campinas

Célia Leão com Luis Augusto Baggio, Juan Quirós e José Mariano Beltrame: segurança em pauta
Rui Rabelo, Sylvino de Godoy Neto e Saulo
O Grupo de Líderes Empresariais (Lide) realizou nesta quinta-feira, em Campinas, um seminário para discutir as políticas para a segurança pública, realizado no Royal Palm e que contou com a presença do secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame.


A deputada estadual Célia Leão foi uma das participantes do evento, que contou também com a presença do prefeito de Campinas, Jonas Donizette, do prefeito de Amparo, Luiz Jacob, empresários, secretários de segurança, além de outras autoridades da Região Metropolitana de Campinas.

 O secretário Beltrame palestrou a respeito das medidas de segurança adotadas no Estado do Rio de Janeiro, em especial a implantação das UPPs (Unidades de Polícias Pacificadoras), que viraram um grande símbolo de combate à violência em todo o Brasil.
“Parabenizamos o Grupo Lide, em nome de seu presidente Juan Quirós, que começou muito bem a sua gestão discutindo um tema da maior relevância para a nossa sociedade, que é a segurança pública, e por trazer um especialista do quilate do secretário Beltrame para discutir o assunto em nossa cidade”, frisou a deputada Célia Leão.


Empresários e políticos acompanharam a palestra em Campinas

Célia Leão entre o prefeito Jonas Donizette, o secretário José Mariano Beltrame e autoridades da RMC

Luis Augusto Baggio, secretário de Segurança de Campinas, que marcou presença no seminário


Nenhum comentário: