sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Parlamentares se reúnem no Hospital Celso Pierro

O Hospital Celso Pierro, da PUC Campinas, recebeu nesta sexta-feira, em Campinas, vários parlamentares da região para um café da manhã com diretores da instituição e o Arcebispo Metropolitano, Dom Airton José dos Santos.

A deputada estadual Célia Leão marcou presença no encontro que teve também a presença dos deputados federais Salvador Zimbaldi, Guilherme Campos, Renato Simões, além de representantes dos deputados Carlos Sampaio, Aline Correa e José Olímpio.

No encontro os diretores aproveitaram para expor a situação atual do Hospital Celso Pierro, que é filantrópico e atende toda a Região Metropolitana de Campinas. Dom Airton frisou a necessidade da ajuda dos parlamentares presentes na busca de recursos estaduais e federais para que a instituição hospitalar possa ampliar ainda mais o seu atendimento à população, com qualidade em seus serviços.

A deputada Célia Leão, que já repassou várias emendas para o hospital ao longo dos últimos anos, se comprometeu em continuar atuando forte no setor de saúde, especialmente com recursos estaduais para o Celso Pierro, que é uma referência regional. "Sempre lutamos por benefícios para a nossa RMC, em especial para a área de saúde. O Hospital Celso Pierro pode continuar contando com  o nosso apoio neste sentido sempre", frisou a parlamentar.

Célia Leão saiu do encontro também com o compromisso de intermediar uma reunião entre a diretoria do hospital com o secretário estadual de Saúde, Dr. David Uip, para discutirem a possibilidade de mais benefícios para o Hospital Celso Pierro.

Célia Leão com o Dr. Antonio Celso, superintendente do Celso Pierro e com o Arcebispo, Dom Airton

Célia Leão com membros da diretoria do Celso Pierro: compromisso assumido

Nenhum comentário: