quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Facamp abre a 8ª feira de negócios em Campinas

A Facamp abriu nesta terça-feira, dia 11 de novembro, a sua oitava edição da Feira de Negócios, realizada pelos alunos do 4º ano do curso de Administração da faculdade, que puderam expor seus planos de negócios inovadores.


O evento contou com a participação da deputada estadual Célia Leão e dos professores Pilão, Beluzzo, Fernando Rocha, Carlos Alberto e professora Zila, que juntos fizeram a abertura oficial da feira em Campinas.

Em sua fala, Célia Leão destacou a sua participação em todas as edições do evento e o espírito empreendedor dos jovens alunos. “A cada ano nos surpreendemos com a criatividade e a capacidade empreendedora dos nossos jovens. E juventude boa é justamente essa, que tem um papel de levar adiante as novas ideias, de propor novos conceitos e sempre com o espírito de construir um mundo novo e melhor para todos nós”. 

Os cinco melhores planos de negócios participarão do 6º Prêmio Facamp/CPFL Energia de Empreendedorismo, iniciativa de estímulo criada pela Facamp em parceria com CPFL Energia.






PARA VER E BAIXAR MAIS FOTOS DO EVENTO, CLIQUE AQUI


Nenhum comentário: