sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Célia Leão recebe a Medalha Governador Pedro de Toledo

Célia Leão com o Tenente Rafael Cambuí
A deputada estadual Célia Leão foi uma das personalidades homenageadas no dia 10 de outubro, em Campinas, com a Medalha Governador Pedro de Toledo, concedida pelo Núcleo MMDC de São Paulo. A solenidade aconteceu na sede do CPI 2 (Comando de Policiamento do Interior) e contou com a presença de autoridades civis e militares. Ao todo foram 32 pessoas homenageadas na cidade. 

O evento foi também alusivo aos 81 anos da Revolução Constitucionalista de 32, comemorados no último dia 9 de julho no Estado. A medalha é concedida às personalidades civis e militares que se destacaram na preservação dos ideais constitucionalistas de 1932.

“Agradeço e fico muito emocionada por esta receber esta importante honraria paulista. Agradeço a todos, em especial ao Coronel Carlos de Carvalho, comandante do CPI 2, ao Coronel Mário Fonseca Ventura, presidente do MMDC estadual, ao Tenente Rafael Cambuí Mesquita, presidente do MMDC de Campinas e ao Tenente Natanael Soares, presidente do MMDC Leste Campinas. Estamos lembrando e preservando a memória de todos aqueles que viveram, lutaram e morreram pelos nossos ideais de liberdade e nos deram a base para tudo aquilo que somos hoje”, enalteceu a deputada Célia Leão, que falou em nome de todos os homenageados.



Célia Leão e o coronel Carlos de Carvalho, comandante do CPI 2







Nenhum comentário: