quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Célia Leão realiza palestra em Americana

A deputada estadual Célia Leão uma grande palestra na cidade de americana nesta segunda-feira, dia 7 de outubro. Sob o tema “Inclusão ou Exclusão”, a parlamentar de Campinas falou aos alunos do 3º Módulo do Curso Técnico em Segurança do Trabalho da ETEC Polivalente de Americana, dentro da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – SIPAT promovida pela instituição.

Em sua apresentação para cerca de 200pessoas, entre alunos, professores e técnicos de segurança, Célia Leão fez um painel da situação atual das pessoas com deficiência no Brasil, as conquistas realizadas ao longo dos anos e as demandas que o segmento ainda exige para que se possa construir a verdadeira inclusão social no País.

“O processo de inclusão das pessoas com deficiência está em andamento no Brasil. As dificuldades são as maiores possíveis, mas graças ao nosso trabalho e a perseverança de pessoas que acreditam em um futuro melhor para todos, estamos conseguindo avançar nesta direção”, frisou a parlamentar.
Célia Leão destacou ainda o número de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida detectadas pelo último Censo do IBGE, as causas e a necessidade de políticas preventivas em relação às deficiências adquiridas através de acidentes no Brasil.





Nenhum comentário: