quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Novos Projetos são protocolados na Alesp



A deputada Célia Leão deu entrada a novos Projetos de Lei na Assembleia Legislativa de São Paulo, conforme segue:

Projeto de Lei nº 573/2013, que cria o Circuito das Flores Paulista, integrando os municípios de Artur Nogueira, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra, Jaguariúna e Santo Antonio de Posse. De acordo com o PL, elaborado em conjunto com o deputado Cauê Macris (PSDB), o Circuito das Flores Paulista poderá ser integrado por outros municípios paulistas que exerçam ou participem ativamente deste segmento turístico.

O objetivo é garantir a troca de conhecimento, cooperação técnica, científica e educacional para a formulação de tecnologias que permitam avançar no estudo do cultivo das hortaliças, frutas e flores. E também alavancar a economia dos Municípios e Região, atraindo turistas para visitação e conhecimento da região que mais exporta flores, plantas e hortaliças na América Latina.

Projeto de Lei nº 568/2013, que inclui no Calendário Turístico do Estado o "Desfile de Cavaleiros e Amazonas", em Santo Antônio do Jardim, que se realiza, anualmente, no mês de abril no município paulista.
Em 2013, o município que tem oficialmente 5.929 habitantes, teve mais de 20.000 participantes no evento, em especial das cidades vizinhas.

Projeto de Lei nº 557/2013, que declara de Utilidade Pública o CRAJ, Centro de Referência e Apoio à Juventude de Pirangi, com sede no município de Pirangi.

O objetivo do CRAJ é assistir aos adolescentes na faixa etária de 14 a 17 anos e onze meses, educando-os, protegendo-os tratando dos mesmos em sua plenitude, visando seu crescimento equilibrado e sua integração familiar e comunitária. Além de promover o voluntariado e desenvolver atividades experimentais não lucrativas de comércio, serviço, produção, emprego, renda e crédito.

Projeto de Lei nº 521/2013, que dá a denominação de Osmar Antonio Müller ao Complexo Viário localizado do quilômetro 70 da Rodovia Eng° Constâncio Cintra - SP360, no Município de Jundiaí. Natural de Jundiaí, Osmar Antonio Müller foi um comerciante muito querido por todos, trabalhou durante muitos anos na região de Venda Nova, Bairro onde residia na cidade.

Desenvolveu suas atividades profissionais junto à Prefeitura de Itatiba, onde era responsável pela parte de compras públicas, tornando-se um exemplo de profissional a ser seguido, pela sua conduta profissional ética, exercida com honestidade, transparência e simpatia.

Nenhum comentário: