quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Novo secretário de Saúde toma posse em SP

Célia Leão entre o ex-secretário de Saúde, Dr. Giovanni Cerri,
e a secretária dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Dr.a Linamara Rizzo Battistella


Tomou posse nesta quinta-feira, 5 de setembro, o novo secretário de Saúde do Estado de São Paulo, o médico infectologistas, Dr. David Everson Uip. A cerimômia, que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, contou com a presença de várias autoridades estaduais e federais, entre as quais a deputada estadual Célia Leão.

O novo secretário é graduado em medicina pela Fundação Universitária do ABC e fez mestrado e doutorado em doenças infecciosas e parasitárias pela USP (Universidade de São Paulo). É professor livre-docente pela Faculdade de Medicina da USP e professor titular da Faculdade de Medicina do ABC.

“O setor de saúde é fundamental para a nossa sociedade, e por isso sempre foi tratado com muito carinho e profissionalismo pelo nosso governo estadual. A escolha do Dr. David Uip vai de encontro à necessidade de continuar este trabalho, um profissional de excelência, dedicado, que vai dirigir a Saúde em são Paulo com maestria e comprometimento”, enalteceu a deputada Célia Leão. 

Em seu discurso o governador Geraldo Alckmin agradeceu o ex-secretário Giovanni Guido Cerri pelo trabalho desempenhado e pelos projetos implantados em sua gestão e deu as boas-vindas ao novo secretário.


Célia Leão com o novo secretário de Saúde, Dr. David Uip

Cerimônia lotou o Palácio dos Bandeirantes

Dr. David Uip assina seu termo de posse em São Paulo

Nenhum comentário: