quinta-feira, 25 de julho de 2013

Campinas ganha nova unidade do Procon


Célia Leão ressalta as conquistas do governo Jonas para Campinas


Campinas ganhou na manhã do dia 25 de julho, o primeiro posto descentralizado do Procon, que vai atender toda a região do Ouro Verde, uma das mais populosas da cidade, com cerca de 200 mil habitantes. A unidade fica no Horto Shopping Ouro Verde, ao lado do terminal de ônibus Ouro Verde.

A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Jonas Donizette, da deputada estadual Célia Leão, da diretora do Procon, Lucia Helena Magalhães, secretários municipais e vereadores.

Em seu pronunciamento, Célia Leão destacou as conquistas que o governo municipal trouxe para Campinas nestes primeiros seis meses de 2013. “Neste curto período de tempo o prefeito Jonas já cumpriu muitos dos compromissos assumidos com a cidade no ano passado. Suas ações vão muito além de suas palavras e se concretizam em benefícios para a nossa população e a ampliação e descentralização do Procon é uma destas conquistas”, destacou a parlamentar.

Na mesma solenidade foram entregues também mais duas unidades móveis ao Procon de Campinas, que irão atender outros pontos da cidade. No próximo dia 29 de julho a cidade receberá mais um posto do órgão, que vai atender no Poupatempo, dentro do Campinas Shopping, que fica no Jardim do Lago.

O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na Rua Rua Armando Frederico Renganeschi, 61, Jardim Cristina (ao lado do Terminal Ouro Verde).


Descerramento da placa inaugural do Procon Ouro Verde

Célia Leão com a diretora do Procon, Lucia Helena Magalhães, e o secretário de Assuntos Jurídicos Mário Orlando

Célia Leão, o prefeito Jonas Donizette e funcionários do Procon Ouro Verde

Célia Leão com funcionários do Procon ao lado de uma das unidades móveis do órgão de proteção ao consumidor

Nenhum comentário: