terça-feira, 29 de novembro de 2011

PSDB terá candidato a prefeito em Campinas

Em reunião realizada no dia 26 de novembro, na sede do PSDB, em Campinas, o Diretório Municipal do PSDB decidiu que o partido terá candidato a prefeito nas eleições de 2012. Ficou decidido também que não serão realizadas as prévias para a escolha do nome do futuro candidato ao Executivo na cidade.

Quatro nomes foram escolhidos como pré-candidatos a prefeito pelo PSDB em Campinas: o deputado federal Carlos Sampaio, a deputada estadual Célia Leão, o secretário de Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes e o vereador Artur Orsi.

Um destes quatro nomes cotados para o cargo de prefeito será escolhido pela Executiva e pelos presidentes das sete zonais de Campinas, até meados do mês de janeiro de 2012. Até lá haverá uma ampla discussão em torno daquele que poderá ser a melhor opção para disputar o cargo em outubro do próximo ano no município.

“Caso haja alguma mudança neste roteiro determinado e aprovado por aclamação em nossa reunião, o Diretório Municipal deverá ser consultado para que haja consenso em torno da maneira de como vamos escolher e quem será o nosso candidato”, ressalta a deputada Célia Leão, presidente do diretório do PSDB de Campinas.

Diiretório do PSDB reunido em Campinas

Um comentário:

Cristiano Conde disse...

Carissima Deputada Célia.

Desde já gostaria de demonstrar meu apoio a sua Candidatura a Prefeita de Campinas. Forte Abraço. Cristiano Conde - Vereado Artur Nogueira.