domingo, 11 de setembro de 2011

Atento contrata para vários cargos em Campinas e Ribeirão Preto

A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, seleciona candidatos para 1.233 vagas em oito estados, sendo 1.127 na área operacional (teleoperador) e 106 para serviços presenciais (promotor de vendas, promotor de recargas, consultor de vendas I, consultor de vendas II e supervisor externo).

As vagas para a área operacional (teleoperador) são distribuídas da seguinte forma: 709 na capital do estado de São Paulo, 77 em Campinas (SP), 71 em Ribeirão Preto (SP), 30 em São Bernardo (SP), duas em Santos (SP), 122 no Rio de Janeiro (RJ), 95 em Porto Alegre (RS), 20 em Minas Gerais (MG) e uma em Salvador (BA).

Do total de vagas para serviços presenciais, são 43 oportunidades para promotor de vendas I, sendo cinco na Bahia, uma em Goiás, sete em Santa Catarina, 18 em Minas Gerais, sete no Rio Grande do Sul, quatro no Paraná e uma em São Paulo.

Para promotor de recargas são 37 oportunidades, sendo duas no Rio Grande do Sul, uma em Santa Catarina e 34 em Minas Gerais.

As oportunidades para consultor de vendas I somam 13 no total, sendo todas elas no estado de São Paulo. Já para consultor de vendas II são dez oportunidades, todas elas na capital do estado de São Paulo. Outras três vagas são para supervisor externo, todas em Goiás.

Para candidatar-se às vagas de teleoperador, os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br.

EP Campinas

Um comentário:

Anônimo disse...

Absurdo é, uma empresa desse porte pagar salário mínimo a seus funcionários. Li outro dia que vivem contratanto pois ninguém permanece na empresa. Também com uma exploração dessas.
Essas empresas acham que brasileiro ainda tá desesperado por qualquer mixaria de salário.
Uma vergonha, exploração do ser humano! Absurdo!