segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O próximo Seminário da "2ª Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania", acontece no dia 27 de agosto em Mogi das Cruzes.

Entre julho e dezembro de 2011, a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em parceria com a União de Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), Rede Lucy Montoro e com o apoio do Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência (CEAPcD), realiza a 2ª Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania.

A Caravana tem o objetivo de mobilizar e conscientizar a sociedade para a necessidade de implementar e consolidar políticas públicas que contemplem os direitos das pessoas com deficiência.

Segundo estimativas atuais, no Estado de São Paulo há cerca de 5 milhões de pessoas com deficiência, mais de 26 milhões no Brasil, que exigem condições específicas para o pleno exercício de sua cidadania.

Os encontros abordam temas fundamentais para a plena inclusão da pessoa com deficiência, com destaque para: Educação Inclusiva, Trabalho e Renda, Ações e Programas Prioritários da Secretaria, Direitos e Cidadania da Pessoa com Deficiência, entre outros.

O próximo encontro acontece no dia 27 de agosto, em Mogi das Cruzes. PARTICIPE !!!

SAIBA MAIS
CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: