quinta-feira, 30 de junho de 2011

Célia Leão prestigia lançamento de livro sobre Toquinho

Célia Leão ao lado de João Carlos Pecci e Toquinho: prestigiando a MPB

A deputada Célia Leão participou do lançamento do livro “Acorde Solto no Ar”, de autoria de João Carlos Pecci, publicado pela Imprensa Oficial do Estado de São Paulo. A obra narra a trajetória de Toquinho, um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira de todos os tempos, e sua parceria com grandes artistas nacionais, especialmente ao lado de Vinícius de Moraes.

O lançamento aconteceu no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo e faz parte da Coleção Aplauso. João Carlos Pecci, além de artista plástico é autor de inúmeras obras, como: “Vinicius sem ponto final”, “Toquinho 40 Anos de Música”, “Existência”, “Velejando a vida” ”, “Ramo de Hortências” e do best seller “Minha profissão é andar”.

“É uma honra e um privilégio participar do lançamento de mais uma grande obra ao lado de um dos nomes imortais da MPB. Parabenizo o músico Toquinho, pela sua importante trajetória musical e a João Carlos Pecci, pelo empenho na produção de mais um importante livro”, destacou Célia Leão.

Mais informações sobre o livro podem ser obtidas no site www.imprensaoficial.com.br, ou na página oficial de Toquinho: www.toquinho.com.br.

Nenhum comentário: