quinta-feira, 30 de junho de 2011

Célia Leão apoia o turismo durante feira em São Paulo

A deputada estadual Célia Lea (PSDB) participou do 10º Salão São Paulo de Turismo e do Congresso Paulista de Turismo Paulista, que aconteceu entre os dias 16 e 18 de junho, na Capital paulista. Os eventos, organizados pela Amitur (Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico), contou ainda com a presença de autoridades do Legislativo paulista, empresários do setor de turismo e hotelaria e profissionais que atuam neste segmento em São Paulo e outros estados brasileiros.

O objetivo, além de incentivar e promover o potencial turístico de São Paulo, foi o de implantar o turismo sustentável, incentivar projetos para futuros investidores e criar novas oportunidades de trabalho.

Paralelamente aos eventos aconteceu também o Workshop Paulista de Turismo, com palestras e cursos para profissionais do setor, além de uma rodada de negócios entre as agências de viagens e os destinos que estiveram presentes na feira. Cerca de 15 mil visitantes estiveram no local durante os três dias de feira.

“Assim como já fazem outros estados, queremos divulgar o potencial turístico de São Paulo por todo o Brasil. E isso vai ter reflexos imediatos no setor de turismo, de hotelaria e de serviços, gerando muito mais empregos e trazendo mais recursos financeiros para nosso Estado”, ressalta a deputada Célia Leão.

A deputada tucana é a atual presidente da Frente Parlamentar de Turismo da Assembleia Legislativa de São Paulo, e autora da Emenda Constitucional nº 29, de 21 de outubro de 2009, que altera o texto constitucional permitindo que o governo paulista possa fazer propagandas em outros estados brasileiros para promover o turismo estadual.

Nenhum comentário: