segunda-feira, 28 de março de 2011

Multinacional mexicana abre 100 vagas para profissionais de TI

A segunda unidade do Brasil da multinacional mexicana Hildebrando em Campinas, voltada para área de Tecnologia da Informação (TI) vai abrir cem vagas de emprego a partir de abril e outros 500 postos de trabalho ao longo de três anos nas áreas de desenvolvimento de softwares, consultoria em TI, integração de sistemas e serviços de outsourcing (terceirização). Os profissionais contratados vão receber salário médio de R$ 4 mil. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (25).

A Hildebrando investiu R$ 6 milhões para instalar a unidade da empresa em Campinas, em uma área de 955 metros quadrados, próxima ao Centro de Pesquisa e Desenvolvimento (CPQD). A multinacional começou a atuar no Brasil no Rio de Janeiro no segundo semestre do ano passado e escolheu Campinas para instalar a segunda unidade brasileira, devido a oferta de profissionais altamente qualificados na região.

Os interessados em trabalhar na empresa podem cadastrar o currículo no site da Hildebrando. A empresa procura pessoas que tenham qualificação para lidar com serviços de desenvolvimento e infraestrutura na tecnologia da informação.

Nenhum comentário: