sábado, 10 de abril de 2010

Encontro nacional supera todas as expectativas

O encontro nacional dos partidos PSDB, DEM e PPS, promovido para receber a pré-candidatura de José Serra (SP), já superou todas as expectativas da organização do evento. "Serra estava preocupado em governar São Paulo. Agora, há uma imensa curiosidade. São os primeiros passos de um líder que o povo que ouvir", afirma Guerra.

A expectativa é tão positiva que organização do evento estimava receber um público com duas mil pessoas, entre militantes e filiados. No entanto, devido à intensa adesão da população, o número de lugares do auditório foi duplicado para acomodar o público. Uma caravana com 500 prefeitos e 600 vereadores chegou hoje à capital federal, com representantes de norte a sul do país.

Para o deputado estadual Rinaldo Modesto (MS), líder da bancada do PSDB no Mato Grosso do Sul, o encontro é o primeiro passo "de uma unidade que levará o partido à vitória". Já o vice-presidente da executiva do PSDB no estado, Márcio Monteiro, afirma que "um futuro governo do PSDB vai representar um progresso para todos, sem exclusão".

De acordo o cronograma do evento, Serra encerra o encontro, que será aberto pelo presidente do PPS, Roberto Freire, seguido dos presidentes do DEM, Rodrigo Maia, e do PSDB, Sérgio Guerra.
Após a fala dos presidentes, a palavra será dada ao ex-governador Aécio Neves (MG), que falará em nome dos governadores. O presidente de honra do PSDB, Fernando Henrique Cardoso, encerra o ciclo de oradores que falarão antes de Serra. Logo depois, um vídeo com a trajetória pessoal e política do ex-governador será exibido para a platéia.
Fonte: Agência Tucana

Nenhum comentário: