segunda-feira, 18 de julho de 2016

Célia Leão participa de reunião histórica do Conselho da OAB-SP



Célia Leão entre o Dr. Daniel Blikstein (OAB-Campinas),
Dr. Marcos da Costa (OAB-SP) e Dr. Lorival Ferreira,
Presidente do TRT da 15ª Região


Nesta segunda-feira, 19 de julho, a cidade de Campinas sediou um encontro histórico das lideranças da advocacia paulista. Pela primeira vez, em 84 anos de existência, o Conselho Seccional da OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil) se reuniu fora da capital paulista. O encontro reuniu centenas de advogados na nova sede da OAB-Campinas e que contou também com a presença da deputada estadual Célia Leão, especialmente convidada pelos presidentes Dr. Marcos da Costa (OAB-SP) e Dr. Daniel Blikstein (OAB-Campinas).

Na solenidade a instituição de Campinas, uma das mais antigas do Brasil, também homenageou seus ex-presidentes. 

O encontro contou ainda a presença de diversas autoridades municipais e federais, e teve como objetivo discutir as atividades de Ética e Disciplina, com a participação dos representantes das 24 Turmas do Estado, para deliberação sobre processos disciplinares.

A realização da primeira reunião fora da sede da OAB paulista faz parte do compromisso do presidente da instituição em modernizar a gestão da entidade de classe. A escolha por Campinas deve-se a fatores como a expressão da Subseção, a maior do interior do Estado, e à sua infraestrutura.

Em sua fala a deputada Célia Leão enalteceu o papel da OAB em todo o Brasil. 

Sem advogado não é possível fazer Justiça. E a OAB São Paulo e sua subseção Campinas deram exemplo de justiça ao elegerem homens como Marcos da Costa e Daniel Blikstein para a sua presidência. É uma vitória da OAB do Brasil, é uma vitória de todos nós”, ressaltou a parlamentar de Campinas.
 
Público lotou o auditório da OAB Campinas

Célia Leão fala aos presentes na reunião histórica em Campinas

Célia Leão com Dr. Aderbal Bergo, ex-presidente homenageado

Célia Leão com Dr. Marcos Bernardelli, ex-presidente homenageado






MAIS FOTOS DO EVENTO
CLIQUE AQUI 

Nenhum comentário: