quinta-feira, 13 de março de 2014

APAS

A deputada estadual Célia Leão participou nesta quarta-feira do jantar de lançamento da APAS Regional, que aconteceu na Via Ápia, em Valinhos, que contou com a presença do presidente da Associação Paulista de Supermercados, João Carlos Galassi, do prefeito de Campinas, Jonas Donizette, além de várias outras autoridades municipais, estaduais e federais.

O evento regional é preparatório para o grande encontro anual da APAS que será apresentado na primeira semana de maio, mais precisamente entre os dias 05 e 08, no Expo Center, em São Paulo.

Ao longo dos anos, os Eventos de Lançamento da Feira APAS reúnem empresários, supermercadistas e autoridades das principais cidades do interior de São Paulo para uma apresentação do tema da Feira, além das tendências e novidades que estarão presentes no 30º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados.

"Fortalecer o comércio varejista e alavancar ainda mais a nossa economia são as bases dos congressos realizados pela APAS. E nome do seu presidente João Galassi, parabenizo a todos aqueles que trabalham diuturnamente para o crescimento do nosso comércio, respeito ao consumidor e e pela busca constante de maior qualidade nos produtos comercializados", disse a deputada Célia Leão em seu discurso no evento.

Para mais informações sobre a Feira APAS 2014, acesse o site oficial www.feiraapas.com.br.

   


Nenhum comentário: