sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Campinas ganha nova unidade do Procon


O Setor de Atendimento do Procon de Campinas, instalado na Avenida Francisco Glicério, nº 1.307, mudou de endereço. Agora o serviço passa a funcionar no Poupatempo do Centro, que fica no 1º andar do nº 935 da mesma avenida. O novo espaço foi inaugurado pelo prefeito Jonas Donizette e pelo o secretário estadual de Gestão Pública, Davi Zaia, nesta quinta-feira, 27 de fevereiro.
 
Duas novidades fazem parte da mudança de local. Uma é a ampliação do horário de atendimento presencial em 21 horas semanais, ou seja, agora, os consumidores podem recorrer ao Procon pessoalmente das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. A outra é que os consumidores também terão o sábado, das 7h às 13h, para ir ao órgão registrar sua reclamação ou receber orientação.
 
Um Termo de Cooperação assinado em março de 2013, entre a Prefeitura e o governo do Estado, permitiu a implantação do setor no Poupatempo. Este é o segundo posto de atendimento dentro do Poupatempo. O primeiro foi inaugurado em julho do ano passado na estrutura do Campinas Shopping.

Novo local de Atendimento do Procon Central
Endereço: Avenida Francisco Glicério, nº 935 – 1º andar – prédio do Poupatempo
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados das 7h às 13h.

Nenhum comentário: