terça-feira, 9 de abril de 2013

Governador anuncia investimentos em Campinas



O governador Geraldo Alckmin esteve nesta terça-feira em Campinas para anunciar novos investimentos na cidade:

Via Rápida Emprego terá unidade fixa em Campinas
O programa Via Rápida Emprego terá sua primeira unidade fixa na cidade de Campinas. Nesta terça-feira, 9, o governador Geraldo Alckmin e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luiz Carlos Quadrelli, anunciaram a conclusão das obras da unidade, erguida junto à Etec Conselheiro Antonio Prado.

Campinas terá local com atendimento semelhante ao do Cratod
Alckmin e o prefeito Jonas Donizette firmaram parceria para a implantação do Programa Recomeço no município. O acordo prevê modelo de atendimento semelhante ao adotado no Cratod (Centro de Referência de Álcool, Tabaco e Outras Drogas), na capital, que oferece, além do tratamento médico, assistência social e jurídica aos dependentes e familiares.

Outros anúncios
Durante o evento, Alckmin revelou ainda que o galpão onde será construído o Cratod receberá também a maior AME (Ambulatório Médico de Especialidades) do Estado - que já está em construção - e contará com um CRI (Centro de Referência do Idoso), voltado ao atendimento integral da pessoa idosa, incluindo assistência social, oficinas, lazer e apoio familiar.









Nenhum comentário: