quinta-feira, 25 de abril de 2013

Caravana da Inclusão - Itu

A deputada estadual Célia Leão participa, nesta sexta-feira, dia 26 de abril, da Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania, que acontece na cidade de Itu. O objetivo é dar continuidade às discussões para fomentar políticas públicas que assegurem a cidadania e os direitos das pessoas com deficiência (pcd´s) no Estado de São Paulo.

A parlamentar, uma das maiores lideranças do setor para pcd´s, vem acompanhando ao longo dos anos todo o trabalho executado pelas Caravanas no interior paulista, acolhendo as demandas, ouvindo a população e levando o apoio total da Assembleia Legislativa de São Paulo às questões como educação inclusiva, trabalho, acessibilidade, reabilitação, entre outros.

As Caravanas da Inclusão são realizadas pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, em parceria com a União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), Rede de Reabilitação Lucy Montoro e do Conselho Estadual para Assuntos das Pessoas com Deficiência (CEAPcD).

Em Itu a Caravana será realizada na sede da Prefeitura Municipal, que fica na Avenida Itu 400 Anos, S/N – Centro, a partir das 9h00. O evento é aberto ao público, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas no início do encontro.

Nenhum comentário: