quinta-feira, 4 de abril de 2013

Campanha do agasalho em Valinhos




A primeira dama, Suely Machado, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Valinhos



A deputada Célia Leão participou, nesta quarta-feira, dia 3 de abril, do lançamento da “Campanha do Inverno 2013 – Aquecendo a quem tem frio, aquecemos nosso coração”, da Prefeitura de Valinhos.

O objetivo da campanha, que é organizada pelo Fundo Social de Solidariedade do município, é arrecadar agasalhos e cobertores para a população carente de Valinhos.

A solenidade de lançamento contou com a presença do prefeito Clayton Machado, da primeira dama, Suely Machado, presidente do Fundo Social de Solidariedade, lideranças da sociedade civil, vereadores e secretários de Valinhos.

Em sua fala, Célia Leão ressaltou as ações positivas da prefeitura neste começo de um novo governo e o seu total apoio à campanha do agasalho em Valinhos. “Temos que cuidar dos nossos irmãos mais carentes, Valinhos sempre foi uma cidade muito solidária, e certamente, os objetivos serão atingidos com a força e dedicação de todos os envolvidos”, frisou a parlamentar.

Serão instalados postos de coleta em várias partes da cidade, como em repartições públicas, na sede do Fundo Social e no comércio de maneira geral. Os interessados em ajudar também podem ligar para (19) 3849-4000 ou 3871-2988. 


A deputada Célia Leão em seu pronunciamento durante a solenidade em Valinhos





O prefeito de Valinhos, Clayton Machado

Evento foi finalizado com show circense, que contou a participação do público


Nenhum comentário: