domingo, 5 de agosto de 2018

PSDB lança Geraldo Alckmin candidato à Presidência da República





A deputada estadual Célia Leão marcou presença na Convenção Nacional do PSDB, que aconteceu neste sábado, dia 4 de agosto, em Brasília, e que elegeu Geraldo Alckmin candidato do partido à Presidência da República nas eleições de outubro deste ano.

Geraldo Alckmin foi governador por quatro mandatos em São Paulo, e terá a senadora gaúcha Ana Amélia como candidata a vice em sua chapa.

“Que todos os brasileiros compreendam o que representa Ana Amélia na política: é ela o verdadeiro novo. Em seu primeiro mandato, ela já fez muito mais do que muitos que fingem há décadas não serem políticos”, afirmou Alckmin. “O grau de participação das mulheres na política é um indicador confiável do grau de amadurecimento das democracias. Com Ana Amélia, vamos avançar”.

“Estamos aqui, com João Doria, nosso candidato a governador, trazendo a força de São Paulo para o nosso candidato Geraldo Alckmin. Fizemos uma convenção com gente séria, competente, focada nos interesses do país, com o apoio da militância, dos jovens, das mulheres. É São Paulo avançando junto com o Brasil”, ressaltou Célia Leão.

Este ano os eleitores vão eleger presidente da República, governadores dos estados, dois terços do Senado Federal, deputados federais e deputados estaduais ou distritais. A eleição acontece no dia 7 de outubro e no dia 28 de outubro, caso haja segundo turno.




Nenhum comentário: