domingo, 15 de julho de 2018

PSDB inaugura sua nova sede em Campinas





O Diretório do PSDB de Campinas inaugurou nesta sexta-feira, dia 13 de julho, a sua nova sede na cidade. A solenidade contou com a presença de filiados, da militância tucana, lideranças políticas, da Executiva Municipal e dos deputados Carlos Sampaio (federal) e Célia Leão (estadual).

Os convidados foram recepcionados pelo presidente Paulo Sabioni (Periquito), que fez questão de agradecer o empenho dos tucanos de Campinas na conquista da nova sede. “Temos a obrigação de agradecer a presença de todos e principalmente àqueles que não mediram esforços e dedicaram parte de seu tempo na reforma e preparo do prédio, a nova casa tucana em Campinas”, ressaltou Periquito.

Em seu discurso de abertura o deputado Carlos Sampaio fez um balanço de sua atuação na Câmara Federal, onde vem atuando intensamente pela construção de uma política séria, que possa livrar o Brasil dos maus políticos e construir um futuro melhor para todos.

“O PSDB de Campinas não tem nenhum político sequer citado em alguma denúncia, em meio a este mar de lama que assola o país. Temos uma reputação construída ao longo dos anos através de trabalho sério e de compromisso com a ética, respeito e ao povo brasileiro”, frisou Carlos Sampaio.

O parlamentar aproveitou para agradecer a atuação do presidente Paulo Sabioni em sua gestão à frente do PSDB de Campinas. Carlão também ressaltou a importância da presença de toda a militância tucana na Convenção Estadual do PSDB, que vai acontecer no dia 28 de julho, em São Paulo. “Temos que participar e mostrar a nossa força. Somos o terceiro maior colégio eleitoral do Estado de São Paulo e temos que ocupar o nosso espaço na convenção”, destacou.

Sampaio foi um dos maiores críticos à aprovação do fundo eleitoral de quase R$ 2 bilhões que serão usados pelos partidos na eleição deste ano. “Fui o único parlamentar a abrir mão do uso do fundo eleitoral. Gostaria que todos tivessem feito o mesmo, mas infelizmente não aconteceu”.

A deputada Célia Leão fez um relato abrangente de sua trajetória nestes 30 anos de PSDB e também enalteceu e agradeceu o empenho da Executiva Municipal na instalação da nova sede em Campinas. “Esta é a nossa casa, o ninho tucano em Campinas. Não importa onde estejamos, estaremos sempre conectados e comprometidos com a nossa causa”, disse.

Célia Leão lembrou ainda o compromisso do PSDB, desde a sua fundação, com o Brasil. “Fazer política é um ato de coragem. Sob a nossa ótica, de respeito, ética e trabalho, a política vai muito bem. Fazemos parte de um partido que tem grandes lideranças, que sempre pautaram sua atuação em favor do povo”, destacou a parlamentar.

“Estas grandes lideranças são resultado de um trabalho que não começou hoje, são o resultado de muita luta e perseverança”, lembrou Célia.
A deputada fez ainda um chamado à consciência política dos tucanos de Campinas. “Ou entendemos o tamanho da nossa força, em Campinas, em São Paulo e no Brasil, ou iremos passar mais 30 anos achando que estamos fazendo alguma coisa”, frisou Célia Leão.

Célia Leão aproveitou para lembrar sobre o compromisso futuro que o PSDB tem com a cidade de Campinas. “Não desrespeitando acordos que já fizemos com outras siglas partidárias no passado, mas o nosso trabalho, a partir de hoje é o de retomar o nosso protagonismo na cidade. Temos que trabalhar para que o próximo prefeito de Campinas seja do nosso partido, temos a obrigação de voltar a comandar a nossa cidade”, ressaltou a deputada.

Estiveram presentes no evento os vereadores Marcos Bernardelli e Gilberto Vermelho. Os vereadores tucanos de Campinas, Cirillo e Jorge da Farmácia, e o vereador de Valinhos, Rodrigo Fafgnani Popó, estiveram representados por sua assessoria. João Fattori, ex-prefeito de Itatiba pelo PSDB, e o secretário de Segurança Pública de Campinas, Luiz Augusto Baggio, também marcaram presença na inauguração.

O PSDB Mulher esteve representado por Isabel Rodrigues; a Juventude Tucana foi representada por Guilherme Damasceno; O Tucanafro foi representado por Cristiano Silva e o Tucadef por Bruno Macedo.

A nova sede do PSDB Campinas fica na Rua Padre Vieira, 437 Bairro Bosque – Campinas.

CONVENÇÃO ESTADUAL DO PSDB
Dia 28 de julho
Local: Expo Center Norte – São Paulo
Horário: A partir das 9h00

Mais informações sobre a Convenção Estadual serão repassadas nos próximos dias.

PARA VER E BAIXAR MAIS FOTOS DA INAUGURAÇÃO
CLIQUE AQUI










Nenhum comentário: